Caixa de Pandora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégia de Combate a GNR

3 participantes

Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Sáb 31 Jul 2010, 15:18

Em conversa com o temperamental Líder verdadeiro da GNR: Cesar_a apliquei tentativas para que desistissem dos ataques e nos deixasse em paz. Nada foi possível, como da outra vez tanto a LOCT como a DRAFO foram envolvidas acho que chegou nossa hora de mostrar o que temos pra eles. Cesar_a estava de férias por problemas pessoais e acho que entrou para tentar ver a situação do tal Cervejinha como ele mesmo diz ser um mal caráter. Ricardo Rocha até então de férias e Professor Químico foram os que mais abusaram em falta de respeito dentro do forúm ikariam. Segundo Cesar_a que disse que o Líder Interino Maleta, não vai parar os ataques. Este conflito deverá ser na base da justiça e exclusivamente um treinamento entre as duas alianças. Pediram que considerássemos a diversão do ikariam e a experiência.
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Sáb 31 Jul 2010, 15:30

Listagem dos Jogadores da Aliança GNR - Por Pontuação General:

Estratégia de Combate a GNR Jogadoresgnr30072010
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Sáb 31 Jul 2010, 15:33

Estratégia de Combate a GNR Rankem31072010

1ª Região: Principado da Galiléia

Estratégia de Combate a GNR Coord1a10gnr

1ª Região: Principado da Galiléia / 2ª Região: Reino Armênio da Silícia

Estratégia de Combate a GNR Coord11a20gnr

2ª Região: Reino Armênio da Silícia

Estratégia de Combate a GNR Coord21a30gnr

2ª Região: Reino Armênio da Silícia / 3ª Região: Principado de Antioquia

Estratégia de Combate a GNR Coord31a40gnr

4ª Região: Condado de Edessa / 5ª Região: Reino de Jerusalém

Estratégia de Combate a GNR Coord41a50gnr

5ª Região: Reino de Jerusalém / 6ª Região: Condado de Trípoli

Estratégia de Combate a GNR Coord51a60gnr

6ª Região: Condado de Trípoli

Estratégia de Combate a GNR Coord61a80gnr


Última edição por Agrias em Dom 01 Ago 2010, 23:49, editado 1 vez(es)
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Sáb 31 Jul 2010, 15:43

Estou repetindo a mensagem do Tópico de guerra para q seja melhor analisada pela Cúpula, a situação GNR.
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Sáb 31 Jul 2010, 15:52

òtimo, Muito bom.
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 07:33

excelente trabalho Agrias!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Ter 03 Ago 2010, 08:20

Estratégia de Combate a GNR Lol
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 12:24

Estratégia de Combate a GNR IkariamguerrarecortadoEae meu povo.

Vou lhes dizer....essa "guerra" está estranha...........heheehehe

Esta se resumiu, por enqto, ao ataque ao Etrusco e a batalha que ocorreu com o Colossus e a Cleopatra, pela cidade do nosso vice líder..........

Desde então, acabou.....eles estão parados, pelo menos no que diz respeito aos ataques............

Andei pensando........de 2 a 1: ou eles estão se preparando e organizando um ataque em massa.......... ou o ataque ao Etrusco foi apenas 1 isca....para ver se iamos para cima deles, e então, em território próprio, eles nos emboscariam......

Sei lá............dificil saber............... bom seria se tivessemos um espião lá.... mas neste momento, acredito ser qse impossível, pois eles tbm devem estar em alerta.

No entanto, nossos membros estão se preparando, e assim como nosso vice líder, decolou em pontuação general, chegando a ser bm o vice líder na corrida pelos ptos generais no mundo zeta (parabéns etrusco)..........nossos guerreiros tbm acentuaram em muito suas tropas......... (pelo menos p/ isso já serviu essa guerra...para deixar o pessoal mais espertos)

Andei pensando em uma estratégia, e até já havia comentado alguma coisa, com alguns. Acredito que: nós temos qse o dobro de membros que eles tem; porém, eles possuem bons jogadores e a média em tropas deles é bastante elevada........além de possuirem jogadores TOP em tropas............

Com base no relatório feito pela valorosa Agrias....... eu apenas remanejei, e tracei as cidades onde os jogadores mais fortes da aliança deles se encontram; conforme se ve na figura abaixo:





Como podem ver, há uma concentração de GNR da Região 1, onde estive dando uma olhada, e as ilhas são praticamente dominadas por membros da GNR
e são jogadores de boa pontuação general.

Acredito que, temos que nos atentar para os GNR mais fortes primeiramente, e minar, desestabilizar estes, pois, sem eles a aliança inimiga não terá sustentação nenhuma de apoiar quem quer que seja...........e esta missão seria encabeçada pelos membros mais fortes de nossa aliança.....seriam ataques duplos...ou triplos..........para dar uma boa sustentação à batalha............

Teriamos que nos dividir por proximidade e atacar esses membros......e teria que ser de forma coordenada, se possível num mesmo momento........ pois estando todos os mais fortes ocupados em defender suas prórpias cidades, não haveria oportunidade deles se ajudarem.......facilitando o nosso serviço.

Enqto isso; nosssos membros que não possuem tantos pontos generais, iriam atacando os GNR mais fracos..... para eliminar d vez com a estratégia deles.............. Porém, tudo isso teria que acontecer de forma organizada e sincronizada..........e isso poderemos estabelecer com nossos valorosos arcontes...........eles se encarregariam de ataques menores, e auxiliando em manobras, agrupamento dos polos de posicionamento, etc.....

O grande problema é que........... conforme se ve nas tabelas apresentadas, e nos relatórios da agrias.... os mais fortes GNR estão concentrados do outro lado do mundo zeta....... na Região 1....no início do mundo....beeeeeeeeeemmmmmm longe........e lá é um quartel general deles.........teriamos que deslocar muito para posicionar nossas tropas por perto deles.

Gostaria de ler a opinião de todos............

São 2 possibilidades óbvias de estratégia:

1 - esperamos eles nos atacarem, eles viriam até nós..............e então qdo eles viessem, os cercariamos......e isso exige uma atenção redobrada, pois teriamos que nos defender não deixando que eles ocupem qualquer cidade de nossas ilhas.....obrigadno eles a atacarem primeiramente via maritimo primeiro, para nos bloquear.........o que pode ser muito perigoso, pois uma vez bloqueado,não teriamos mais como eniviar mais tropas e abastecimento....a não ser por via terrestre..... e ainda poderiamos ficar encurralados com a estratégia deles........

2 - Não esperar que eles se organizem e aumentem o contingente inimigo.......e partiriamos pro ataque............... da mesma maneira há riscos...... pois, eles podem estar justamente planejando isso, e qdo fossemos para o ataque, eles já estariam preparados e nos cercariam.........e ainda temos que deslocar tropas e mais tropas para isso.............Por outro lado, se tivermos compeencia, iriamos neutralizar a aliança GNR, pois iriamos primeiro nos membros mais fortes, deixando a merce os demais GNR's.

São possibilidades em uma guerra, até agora, estranha...........e sem mto movimento.......... lembrando que está valendo a regra do Bashing, pois não é uma guerra declarada.

Os arcontes estão em movimentação....muitos já evoluiram e ainda estão aumentando mais ainda..........acredito que boa parte da aliança tem alguma condição de aguentar a guerra.........

Aguardo manifestações.

Atentos e Avante!

Pantaneiro
General DGT


Última edição por Pantaneiro em Qua 04 Ago 2010, 10:13, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Ter 03 Ago 2010, 20:44

Não sei se é minha net, mas n consegui visualizar a imagem, pra mim aparece só o menu.

Estratégia de Combate a GNR Icon_basketball Considerando que a idéia dos maiores da -DGT- atacarem os maiores da GNR, enquanto nossos pequenos atacassem os pequenos da GNR foi minha... acho que também vou aguardar o pronunciamento dos demais. Estratégia de Combate a GNR Icon_basketball
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Ter 03 Ago 2010, 23:34

me avisem se os outros tbm não conseguirem visualizar............

não sei mexer nesta coisa aqui direito..........não sei se fiz certo....

é que daqui eu estou conseguindo visualizar.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Qua 04 Ago 2010, 07:28

tbm não estou conseguindo visualizar!!
acredito q a melhor estrategia momentanea seria a de retaguarda forte e de repente essa opção do pantaneiro a 2 pode ser viavel com cautela, estruturando primeiro o plano de ataque! segundo ponto , teriamos q ter uma base de defesa nas proximidaeds de nossas cidades pois seremos alvos faceis para os inimigos tbm não pensem q são inocentes ao ponto de deixarem de lado tudo somente pq estão sendo atacados por nós ( os maiores de la) eles podem orientar os menores a nos atacar devido a fragilidade q provavelmente algumas de nossas cidades ficarão pela siada de tropas para o ataque!! esse foi outro ponto q me ocorreu e q vcs não tinham citado antes!!
vamos estudar o caso juntos e vou aguardar os demais pronunciamentos para chegarmos a um ponto comum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Qua 04 Ago 2010, 21:15

Agora estou vizualizando. Estratégia de Combate a GNR Icon_sunny
Estou pesquisando esse DKJP, ele está na 29 tb, mas a ilha n tem lugar para entrar... ainda. É o 4º no rank GNR.
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Sex 13 Ago 2010, 03:43

Rsrsrsrs Obrigado Pantaneiro, rsrsrs
Como vi, Agrias e Black Dragon também, eles estão agora sofrendo com a ofensiva de duas alianças SpS e AmiU. Por isso se aquietaram. O líder Cesar_a para mostrar seu orgulho pediu o arrego, mas logo disse que se continuássemos ele viria com a GNR com tudo. Eu me perguntei.... Com tudo o que? kkkkkkkkkkkk Só se for com o que sobrar, kkkkkkkkkkkk
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Sex 13 Ago 2010, 10:18

rsrsrsrs o tudo deles se mostrou nada!! rsrsrsrsrs imagina o q seria um ataque forte deles???kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Sex 13 Ago 2010, 19:40

Mais um grupo de comediantes do Zeta kkkkk

Acho que nós deveriamos ir com tudo, afinal eles não queriam nos testar?

Essa situação da GNR tá ficando no mínimo intrigante... afinal paramos o crescimento da ally desde 30/06, em prol da "ameaça fantasma" e agora que eles estão virando aperitivo da AmiU, da E-SpS e da SpS pediram para que parássemos sob ameaça de virem com Tudooo... Estratégia de Combate a GNR Icon_geek

Acho que temos que colocar um termo nesta história: Ou o Cesar_a firma um tratado de Paz e acaba com essa "brincadeira", ou arca com as conseqüências de nos ter chamado pra briga, afinal o convite não foi feito a -DGT- com opções de escolha.
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 07:57

concordo com a Agrias , eles estão cheio de si achando q são mais do q nós, e não são se pediram arrego assumam sua postura de fragilidade e terão q aceitar nosso tratado de paz senão.....huahauahauh a FOGOOOO!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Convidad Sáb 14 Ago 2010, 11:00

Eu sinceramente acho que essa é a hora de nos impormos.........
Aproveitar a fragilidade deles neste momento...........e liberar ataques a eles........

huahauhuhuahuhauh

afinal.........é facil vir aqui..........ter a "audácia" de atacar o nosso vice líder.......e achar que vai ficar por isso msm.........e declarar guerra por pura diversão...........atrapalhar nossa evolução..........e vendo que está levando a pior...resolve pedir "arrego"????????? assim fica fácil neh........heheheh

vamos nos divertir tbm uai.........já que subimos nossos pontos generais..............vamos gastá-los............

eu to meio longe deles.........mas se necessário vou até o meio da coméia e cutucar a onça com vara curta........huahauah

Acho isso, pq assim que eles se recuperarem do "pau" que tão levando das outras alianças....eles virão novamente com gracinhas de guerra por brincadeira...........

Não precisamos nem declarar guerra e nem nada.......... só liberar os ataques à aliança deles...........e deixar rolar........ "só por diversão"............... e se vierem falando alguma coisa...só dizermos que "estamos em treinamento"!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Dom 15 Ago 2010, 16:43

Assino em baixo, estou negociando com ele o tratado e de primeira tentativa ele já me respondeu sobre não fazer tratados ainda sim insisti e estou esperando a sua outra resposta de acordo com a mensagem que escrevi.
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Agrias Dom 15 Ago 2010, 18:47

Se ele não quizer o tratado aceitamos a inscrição da GNR no nosso Torneio kkkkk

Quero estreiar minha tenda cigana Estratégia de Combate a GNR Icon_wink
Estratégia de Combate a GNR Lol
Agrias
Agrias
Secretária de Estado -DGT-
Secretária de Estado -DGT-

Mensagens : 270
Data de inscrição : 31/05/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Ter 17 Ago 2010, 21:38

Que seja feita todas as estratégias para isso que tudo dê certo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Savarin Ter 17 Ago 2010, 23:11

Opa estou dentro tambem.. eles tem nos ajudado de alguma forma.. afinal nossas ultimas duas guerras forma com eles, e tem sido bons treinamentos para todos os membros..
Savarin
Savarin
Comandante -DGT-
Comandante -DGT-

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Etrusco Ter 17 Ago 2010, 23:23

Pois eh acabei de enviar a mensagem ao Cezar_a cobrando de sua resposta sobre o tratado, peguei firme na conversa e acho que agora sai algum caldo de resposta, rsrsrs.
Etrusco
Etrusco
Chanceler -DGT-
Chanceler -DGT-

Mensagens : 94
Data de inscrição : 02/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégia de Combate a GNR Empty Re: Estratégia de Combate a GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos